quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nome: Vinicius Marques da Silva
Música preferida: Noite e dia, de Jorge e Matheus
Cantora: Ivete Sangalo
Adoro: estar com minha família e amigos
Detesto: falsidade e inveja
Cores preferidas: azul, preto e branco
Um lugar para se viver: aquele que tenha harmonia, tranquilidade e paz
Filme: romance e comédia
Livro: Nunca é tarde para amar
Time: Grêmio
Férias preferidas: ao lado de quem eu amo
O que mais gosta na escola: estar na companhia dos alunos e colegas de trabalho
Mania: arrumar o cabelo
Por que escolheu fazer o curso de Pedagogia: primeiro porque sou apaixonado pela EDUCAÇÂO, segundo porque não me imagino em outra profissão
Sonho de consumo: conquistar e construir minha casa
Motivo de felicidade: é ver os outros felizes
Motivo de orgulho: minha independência e liberdade
Um arrependimento: de não ter aproveitado minha adolescência como deveria
Palavra-chave: Viver
Uma mensagem para os alunos da escola: Queridos alunos, a vida é uma peça de teatro, por isso, aproveitem cada minuto de suas vidas, cantem, dancem, sorriam, valorizem a família, os amigos. Acreditem em vocês! Acreditem na vida! Não se deixem levar pelo caminho das drogas e da violência. Aproveitem a adolescência, a juventude e a velhice antes que as cortinas se fechem e vocês fiquem sem aplausos!
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário