quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perfil de Edelin, aluna da 5ª série



Nome: Edelin Santos Vieira
Sonho: Ser alguém na vida
Livro: O diário de Biloca
Filme: Sonhadora
Prato preferido: lasanha, pizza e pastel
Tristeza: A perda do meu cachorrinho
Alegria: o dia do meu aniversário
Signo: Peixe
Profissão que queira seguir no futuro: Modelo
Passatempo: Olhar Tv
Um lugar onde gostaria de viver: Rio de Janeiro
Uma frase: Você é importante para mim
Palavra-chave: Sinceridade
Decepção: As brigas com as minhas amigas
Defeito: Ser mandona demais
Qualidade: Amiga
Animal de estimação: Cachorro e Gato
Doce Preferido: Sorvete e Brigadeiro
Pessoas que admira: Minha mãe e meu pai
Time: Grêmio
Cor: Rosa e Roxo
Perfume: Biografia, da Natura
Amigos: Família e colega Karolina Stein
O que acha da escola: Ótima.
Lugar que mais gosta de estar na escola: No ginásio, jogando futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário