quarta-feira, 6 de julho de 2011

Livro Casório?!







Esta semana a resenha ficou por conta da amiga Sabrina Siqueira, da 8ª série, falando sobre o livro Casório?!, de Marian Keyes.

Por: Camila Chagas



Casório?!

O livro conta a história de uma mulher chamada Luci. Ela e mais três amigas vão à uma taróloga, lá a taróloga prevê nas cartas que Luci iria se casar em breve e que no futuro iria ter três filhos.
Ao decorrer do livro, a jovem Luci tenta descobrir qual seria o seu futuro marido, então ela tem alguns casos, mas todos frustrados. No final, a personagem descobre que seu verdadeiro amor e marido estava ao seu lado. Enfim, muitas vezes a felicidades está ao nosso lado, mas não somos capazes de enxergá-la.
Na minha opinião, este livro me emocionou muito, mas também fez com que eu me divertisse ora eu chorava, ora eu gargalhava...
O livro é engraçadíssimo, muito divertido. Cada capítulo tinha um novo mistério, e isso fez com que eu não parasse de ler. Enfim, o livro é maravilhoso e está na minha lista dos melhores livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário