quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Formatura da 8ª série/ 2011

O ano de 2011 chega ao fim e com ele mais uma turma de 8ª série de despede da escola São Canísio. Desejamos que cada um leve para a vida toda, além do conhecimento, lições de respeito ao próximo, ética, comprometimento e espírito de luta.
Parabéns a todos os formandos. Votos de um feliz natal e próspero ano novo a vocês e aos familiares



























































Um comentário:

  1. Poisé eu poderia esta nessa turma maravilhosa q nem sempre era tão maravilhosa assim, pq toda turma tem seus dias bons e ruins né?! mas acima de td isso, vcs são de mais,essa turma se formou nesse ano.
    Tem alguns ai nessa turminha q eu estudei desde piasinho e tem umas pessoa q são mt especiais q eu vou guardar pra sempre no meu coração.
    mas essa é a vida uns seguem e outros param no tempo. E em 2011 foi eu quem parou no tempo e esqueceu dos estudos.
    Infelizmente nao deu pra mim passar esse ano, mas ano q vem da. só tenho a agradecer essa turma maravilhosa.
    OBRIGADO TURMA 81 (8ª) DO ANO DE 2011, VCS SÃO MARAVILHOSOS, DESEJO UMA BELA E NOVA VIDA PARA VCS...

    ResponderExcluir