quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ida ao cinema para ver A era do gelo 4



A era do gelo 4


No dia 03/07/12, quarta-feira, as meninas do blog, os meninos da rádio e o pessoal dos
projetos e do reforço de língua portuguesa, acompanhados da professora Marcia Simon, da vice diretora Silvia Wermuth e das bolsistas do PIBID Daiane e Bruna foram ao cinema assistir ao filme A Era do Gelo 4 em 3D. As emoçoẽs eram grandes e a ansiedade nem se fala...
Então, chegou finalmente a hora do filme. Os efeitos eram incríveis, parecia que tudo estava acontecendo bem alí, na nossa frente. Foi surpreendente quando se apagaram as luzes e ligou uma bem no fundo, começando assim o filme. Tudo foi muito divertido e diferente porque não é todo dia que temos oportunidades como essa. Enfim, foi uma experiência inesquecível
Por:   Ândria Silveira

 Filme em 3D
Quem nunca teve curiosidade de ver um filme em 3D, sabe como é, qual a sensação. Bom, na última terça-feira a escola São Canísio propôs uma ida ao cinema onde o objetivo era ver a estreia do filme “A era do gelo 4” em 3D, mas só para quem frequenta as atividades do Pibid , para quem participa do blog da escola ou da rádio, para os alunos que se comprometem a participar frequentemente dessas atividades escolares.
Os alunos que compareceram, gostaram muito de ter participado. Ao chegar lá alguns minutos adiantados podemos conhecer um pouco do shopping, que todos gostaram, após isso fomos ver a estreia do filme, que foi um sucesso, a gurizada da escola adorou, havia alunos que nunca havia ido num cinema e nem visto um filme em 3D, mas tiveram a oportunidade de ver. Porém, houve o caso de alguns alunos que não participaram não aproveitaram a chance que a escola deu, de fazer uma atividade diferente sair um pouco do ambiente escolar, e isso que o preço para ir ao cinema foi bem regular e a maioria dos alunos foram, estavam interessados.
Eu confesso que fiquei meio na dúvida se iria ou não, mas eu pensei bem e vi que não poderia perder uma oportunidade como está, adorei o filme em 3D, estava muito ansiosa para ver a estrei-a curtir muito. Acho que atividades como está deveriam ser feitas outras vezes,e os alunos que não foram poderiam ir e não perder oportunidades como está, porque reclamar depois que nunca a escola faz nada de diferente daí eles sabem, mas quando a escola proporciona passeios diferentes pós aí não aproveitam. Mas o que importa é que a grande maioria compareceu e gostou do filme , embora o clima estivesse um pouquinho frio e chuvoso.

2 comentários:

  1. Olá!
    Realmente foi muito legal nossa ida ao cinema..
    Eu e a Prof. Daiane adoramos e os alunos também, foi uma oportunidade maravilhosa, esperamos repetir a dose.
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. JULIA PEREIRA CANDIDO3 de agosto de 2012 às 12:46

    ADOREI ÂNDRIA QUE VOCÊ COLOCOU SOBRE O FOLME "A ERA DO GELO 4".EU NÃO FUI,MAS DEVE TER SIDO UMA EMOÇÃO INESPLICAVEL,PORQUE FUI AO CINEMA ASSISTIR "OS VINGADORES",E EU ADOREI PARECE QUE TUDO ESTA VINDO CONTRA TI,E ARECE QUE VAI TE PEGAR A QUALQUER MOMENTO MAS NADA DISSO PASSA DE EFEITOS VISUAIS.É MUITO TRI OS OCULOS QUE ELES PEDEM PARA NOS COLOCARMOS NA HORA DO FIME,SEM FALAR NAS PIPOCAS QUE ELES VENDEM,EU NÃO COMI QUANDO EU FUI,MAS EU VI QUE TINHA GENTE COMPRANDO E ERA UM SACÃO.

    ResponderExcluir