quarta-feira, 17 de abril de 2013


A crônica da semana

Boa tarde, galera , mais uma vez nós meninas do Blog vamos postar um conto e desta vez é do aluno Henrique Kesslen da 8ª série. Eu tenho certeza que vocês vão adorar...beijos!!!

O diabo do espelho

Genovevo estava sempre muito bem na escola ele e sua amiga Adelaide sempre estavam com boas notas tinham um ótimo comportamento com os professores, e colegas. Só que suas relações não eram boas em casa ele só tirava notas boas porque ele apanhava caso reprovasse, na escola Adelaide começou a notar um comportamento diferente em Genovevo, então ela ao toque do intervalo pergunta a ele ''Noite que anda se afastando dos seus amigos por que?'' Ele baixando a cabeça ficou calado por um tempo, então com um suspiro diz''é aquele diabo novo o tal d Godofredo''não entendo o porque ele pergunta ''por que?'' calou-se profundamente e em seu silêncio surgi-o a resposta ''acontece que ele é estranho, ninguém fala com ele, nunca está sozinho e no intervalo nunca o vejo.''
Quando se ouve um grito no banheiro feminino parece gritos de alguém que tinha o demônio, os professores correndo entram no banheiro, uma garota sentada, encolhida em um canto chorando apavorada, dizia '' Eu vi, eu vi ele'' os professores tirando-a do banheiro perguntam ''Quem você viu?''a garota disse que tinha visto o diabo no espelho. Do lado de Genovevo uma sombra assustadora, olhando para traz vê em um sorriso maligno a tal pessoa que de diabo tinha aparecido com um olhar provocante de dar medo, Genovevo olha para a situação do garoto novamente.
E então a escola se paralisou de medo e a garota em seu quarto se trancou para sempre.

Por: Daniéla Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário