terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perfil de Ademir

Nome: Ademir Santos Vieira

Idade: 13 anos

Cor preferida: preto e azul

Time do coração: Grêmio

Qualidade: ser alegre, feliz

Defeito: timidez

Sonho: ganhar um notebook

Livro que recomenda: Iotti ( Radicci)

Filme que adora: Táxi 1, 2 e 3

Música: Ô lá em casa

Cantor: Léo e Junior

Cantora: Ivete Sangalo

Adoro: viajar e jogar bola

Detesto: pessoas falsas

Comida: lasanha e carne assada

Bebida: refri

Um lugar bonito: Rio de Janeiro

Super-herói: meu pai e minha mãe

Férias perfeitas: num domingo fazendo churrasco com toda a minha família

Esporte: futebol

Craque: minha mãe, meu pai, meu irmão e minhas irmãs

Mania: roer unha

Motivo de orgulho: minha família

Motivo de felicidade: a minha saúde e dos meus familiares

Palavra-chave: vida

Matéria preferida: Português

Professora inesquecível. Por que? Marcia, porque as aulas não são só de escrita, são diferentes, felizes e inesquecíveis.

Que conselho você deixaria para o mundo: preservar o meio ambiente






Nenhum comentário:

Postar um comentário