terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perfil de Juliana

Nome: Juliana Cristina Correia

Idade: 11anos

Cor preferida: roxo

Time do coração: grêmio

Qualidade: ser amiga

Defeito: ter que me separar das minhas amigas

Sonho: ser cantora

Livros que recomendaria: livros de poesias

Filme que adora: Barby

Música: Meteoro da paixão

Cantor: Luan Santana

Cantora: Lady Gaga

Adoro: brincar com minhas amigas

Detesto: ter que ir ao dentista

Comida: batata frita, arroz, feijão e massa

Bebida : refrigerante

Um lugar bonito: zoológico

Férias perfeitas: com meus amigos e com minha família

Esporte: vôlei

Craque: em pular corda

Mania: de ir cedo para a escola

Palavra-chave: por favor

Matéria preferida: português

Professora inesquecível. Por quê?Jussara. Porque ela era muito querida

Que conselho você deixaria para o mundo: Que cuide da natureza, não jogue lixo no chão, não polua o nosso ar com fumaça de fábricas e carros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário