quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desafio de pontuação!



Voltamos das férias com força total e já temos um novo desafio! E agora você vai treinar seus conhecimentos em língua portuguesa! Será que você conseguirá descobrir onde estão os sinais de pontuação? E lá vai uma dica: a herança precisa ficar com os pobres. O desafio está lançado! Tente!






A herança


Um homem rico estando muito mal de saúde, pediu que lhe trouxessem papel e tinta.
Escreveu o seguinte: Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres!


Por: Casiane Nappar

2 comentários:

  1. Deixo meus bens a minhã irmã?Não!Aos meus sobrinhos?Jamais.Será paga a conta do padeiro?Nada!Dou aos pobres!

    ResponderExcluir
  2. Deixo meus bens a minha irmã?Não!Aos meus sobrinho jamais!Será paga a conta do padeiro?Nada.Dou aos pobres.

    ResponderExcluir