quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Perfil do pai de Andriele, Vlademir, Lislaine, Ademir, Franciele e Edelin






Nome: Clademir Oliveira Vieira
Idade: 36 anos
Profissão: caminhoneiro
Um sonho a realizar: ver a família feliz
Time do coração: internacional
Um medo: perder a minha mãe
Animal de estimação: meu cachorro Tchuco
Um prato predileto: churrasco
Um lugar para viver: campanha
Livro: Biblia
Filme marcante: Um Louco muito Louco
Herói: meu pai
Bebida: Cachaça, brincadeirinha, Coca-cola
Um fato marcante: o nascimento dos meus 6 filhos
Músicas: sertanejas
Cantor e cantora: Eduardo Costa e Paula Fernandes
Adoro: "Tá" na estrada
Detesto: bagunça e sujeira, principalmente no caminhão
Mania: botar um filme para assistir e dormir olhando o começo do filme
Motivo de orgulho: quando recebo elogios dos meus filhos
Uma mensagem que deixaria para as pessoas: "da vida se leva, a vida que se leva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário