terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perfil de Erick

Nome: Erick Gassem Detry
Idade: 10 anos
Cor preferida: azul
Time do coração: grêmio
Qualidade: muito prestativo
Defeito: muito teimoso
Sonho: ser goleiro
Livro que recomendaria: Crepúsculo
Filme que adora: Jackie Chan
Música: Baby
Cantor: Justin
Cantora: Rihana
Adoro: pescar
Comida: pizza
Bebida: suco
Um lugar bonito: Balneário Camboriu
Super-herói: minha mãe
Férias perfeitas: na minha vó
Esporte: paintball
Craque: o goleiro do grêmio
Mania: brigar
Motivo de orgulho: quando minha mãe me dá alguma coisa que gosto.
Motivo de felicidade: quando minha mãe me deixa tomar banho de açude
Palavra-chave: mãe
Matéria preferida: matemática
Professora inesquecível. Por que? Thais porque ela me ajudou
Que conselho você deixaria para o mundo: Cuidar dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário