sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Perfil de Ketlin


Nome: Ketlin Jaqueline Grasel
Idade: 10 anos
Cor preferida: preto, roxo, amarelo e azul
Time do coração: Internacional e Flamengo
Qualidade: ser amiga
Defeito: se irritar fácil e ser curiosa demais
Sonho: sonhecer o Justin Bieber e viajar pelo mundo
Livro que recomendaria: o primeiro amor de Laurinha
Filme que adora: Ela é o cara e o Som do coração
Música: Baby, Love me e Amor ficante
Cantor: Justin Bieber e Luan Santana
Cantora: Britney Spiers, Lady Gaga e Beyonce
Adoro: minhas amigas e minha família
Detesto: pessoas falsas
Comida: xis, pizza, lazanha e batata frita
Bebida: batida, suco de abacaxi e champanhe sem álcool
Um lugar bonito: praia de Fernando de Noronha
Super herói: Deus
Férias perfeitas: com a família e meus amigos
Esporte: vôlei e futebol
Craque: Kaká
Mania: ser impaciente
Motivo de orgulho: ter conhecido meu pai ( infelizmente com 6 anos)
Motivo de felicidade: ter toda minha família comigo
Palavra-chave: respeito e amizade
Matéria preferida: História
Professora inesquecivel. Por que? Juliana e José porque eles são muito legais
Que conselho você deixaria para o mundo: ser feliz acima de tudo e nunca fazer as coisas sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário