terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perfil de Sabrina

Nome: Sabrina Siqueira Almeida da Silva
Time de coração: Internacional.
Qualidade: criativa.
Defeito: ansiosa.
Sonho: ser conhecida por todo o mundo como uma grande estilista.
Livro que recomendaria: a saga Crepúsculo.
Filme que adora: Titanic.
Cantor: Justin Bieber.
Cantora: Shakira.
Adoro: ler um livro de romance.
Detesto: falsidade.
Comida: lasanha.
Bebida: suco de laranja.
Um lugar bonito: Santa Cruz do Sul.
Super-herói: minha mãe.
Férias perfeitas: em Santa Catarina com meus familiares.
Esporte: vôlei.
Craque: em desenhar.
Mania: roer unha.
Motivo de felicidade: minha família
Palavra-chave: meus amigos
Matéria preferida: Português
Professora inesquecível. Por quê? Marcia, porque ela me ensinou muitas aprendizagens sobre o mundo. Se não fosse por ela, acho que até hoje não teria lido nenhum livro, e também foi com ela que eu desenvolvi minha escrita e fala.
Que conselho você deixa para o mundo: nunca desista de seus sonhos e objetivos que você quer conquistar na vida, pois com muito esforço e determinação, qualquer um pode realizá-los. Não deixe más influências atrapalharem o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário