segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perfil da mãe Elisângela Cristina Goecks




Cor preferida: todas
Um sonho a realizar: ter uma lojinha de artesanato
Um motivo de arrependimento: de não ter feito faculdade
Férias perfeitas: em Candelária, com a minha família, na beira do rio
Filme: Marley e eu
Um hobby: fazer crochê
Um medo: de fazer anestesia
Profissão: doméstica
Comida preferida: arroz, bife, batata frita e salada
Um fato marcante: o nascimento da minha família
Animal de estimação: meus cachorros
Um lugar que gostaria de conhecer: Porto Seguro, na Bahia
Música preferida: Eu sei, da banda Jota Quest
Adoro: escutar música e cozinhar
Detesto: falsidade
Mania: roer unha
Motivo de orgulho: minha família unida
Palavra-chave: humildade
Um recado: que as pessoas sejam mais unidas e que não tenha tanta discórdia e coisas ruins no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário