terça-feira, 31 de maio de 2011

Pés da 6ª série!


O desafio da semana é o seguinte: o primeiro que descobrir quem são os donos dos pés na foto e quem é o autor do poema sobre os pés, leva um super abraço da galera do blog e um prêmio surpresa!

Pés

Tenho um pé nos estudos,
tenho um pé na informática,
tenho um pé na matemática
mas não tenho pé pra ginástica.

Meu pé tem um sonho
reunir minha família
porque sendo muito risonho
ele quer ela unida

Meu pé é alegre
é carinho, é paixão.
Não sente dor
pra expressar amor.

3 comentários:

  1. 1 pé)daniela 2 pé)franciele 3 pé)joice 4 pé)milena(6) 5 pé)beatriz

    e o poema é da beatriz

    ResponderExcluir
  2. ops um probleminha o ultimo pe e da dienifer que saiu do colegio

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Vitor querido! Você acertou o desafio e já pode receber nosso abraço e o prêmio supresa! Obrigada por acompanhar o blog e pela sua participação especial!!! Abraços!

    ResponderExcluir