quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas de calçados!

 Oi, pessoal! Sou eu mais uma vez com minhas dicas de moda!!!
Hoje, vou dar uma dica de sapatos que estão em alta no mercado da moda...
Olha só, esses sapatos estão super na moda! Que são os estilos meia pata e estampados.
 
Outro modelo que está em alta, são os que têm detalhes de caveira, que eu adoro...


 








Olha, esses talvez são os mais usados no inverno: as botas de couro com fivelas. Com salto, ou sem!

Dicas de Ândria, 7ª série


3 comentários:

  1. Olá! Muito legal teus posts sobre moda. Se quiser, acessa o meu blog também. Estou sempre dando várias dicas legais. O endereço é www.gaz.com.br/use. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sapato com detalhe de caveira, e a bota de fivelas também.
    beijos da Carolina Christmann

    ResponderExcluir
  3. L-I-N-D-O-S, são de mais estes sapatos!!!
    beijoca carolina 8ª!!!

    ResponderExcluir