quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bolsas primavera verão 2012, por Ândria


Que saudades! Aqui vou eu de novo com minhas dicas...

Hoje vou falar de um acessório que toda mulher adora: bolsas! Têm aquelas mais despojadas, românticas, bolsas chiques e modernas.

Essa primeira bolsa eu achei fantástica porque tem pregas, fivelas e a cor bem quente que está super valorizada atualmente.













Já essa é para as mulheres mais românticas e sensuais, pois o vermelho é uma cor muito ousada e o laço dá um ar de romantismo e delicadeza na bolsa.
Essa aqui eu amei porque é mais formal e tem a mistura de couro, fitas e o metalizado que dá uma combinação perfeita.

3 comentários:

  1. amei,VOU COMPRAR UMA PRA MIM KKKKKKK
    BJOS DA LETÍCIA DE MELO.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSAS BOLÇAS LINDAS,VAI DIZER QUE NÃO?

    ResponderExcluir
  3. são lindas as bolsas, adorei!!!
    beijocas!!
    carolina 8ª

    ResponderExcluir