quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dias dos Pais


Dia dos Pais
O dia dos pais aqui na escola foi festejado em grande estilo!Tivemos o coral que veio de Sinimbu para se apresentar na nossa escola e também várias homenagens dos alunos. Teve até sorteio de brindes que os país mais sortudos conseguiram tirar! A direção preparou também um delicioso lanche, um bufett de cachorro-quente. Com certeza os pais que vieram saíram muitos felizes e orgulhosos de seus filhos!Os alunos, para completar a alegria dos país escreveram cartas. Confira algumas:

Por: Franciele Brum
 
                                     Querido Pai!
Pai, eu adoro quando leva a família pra passear, mas também não gosto do seu jeito brigão, e também não vou esquecer do dia em que quis ser meu pai e me deu amor e apesar de ser bonitinha quando nasci e você gostar de minha mãe.
Você me ensinou muitas coisas .Como é difícil a vida e sei que você é trabalhador e que sempre quer dar aos seus filhos o que pode, ou até alguma coisa muito cara, mas você sempre da seu jeitinho.
Infelizmente não temos nada parecido, mas se tivesse queria ter sua inteligência, e eu nunca queria ter seu narigão,ele é muito grande! Se eu pudesse te dar um presente,seria: Todas as tuas contas pagas e um carro.
Então,todos os dias quando acordo sei que tenho um pai que me ama muito!
Beijos e abraços da tua filha Dieniffer!

                                    Querido Papai!
Pai, adoro quando você me abraça e me leva para pescar, quando você deixa eu dirigir o carro, eu sair para vender com você e me deixa brincar na rua. Eu sou como um amigo vai nas horas boas e nas ruins. Eu sei que trabalho com você e não ganho dinheiro eu entendo que você me quase tudo que quero e quando eu troco a água e a comida dos passarinhos eu reclamo mas é só preguiça. O meu sonho é te dar uma campinera com motor e reboque e que ele viesse com cinco salva vida e nós subisse com um barco até a barragem nos fins de semana.
Beijos e abraços do seu filho Matheus!












                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário