quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Perfil da aluna e integante do Blog Milena Carvalho



Nome: Milena Beatriz de Carvalho
Idade: 14 anos
Time: Imortal tricolor
Música que te lembra um momento muito especial: "Eu não sou de ninguém"
Um motivo para sorrir: Piada
Lugar que gosta de estar: Na casa da minha vó
Comida preferida: Churrasco
Melhor amiga: Bruna Carvalho, minha irmã
Melhor amigo: Henrique Kessler
Qual seu maior medo: Deixar de realizar meus sonhos
Estilo de música preferida: Vanera
Revista preferida: Todateen
Sonho de infância: Conhecer o Egito
Profissão que quer seguir: Engenheira agrônoma ou Veterinária
Um herói pra você: Meu pai
Uma palavra que te defina: Sonhadora
Se pudesse, o que mudaria no teu passado: Putz, muita coisa.
Como se imagina daqui a dez anos: Trabalhando com meu próprio negócio.
Se você tivesse direito a um pedido qual seria: Viver eternamente com a pessoa que amo
O que é escola pra você:  Uma preparação para meu futuro
Onde passa a maioria do tempo: Em casa
Um lugar onde adoraria morar: Em uma fazenda
Dia da semana que você mais gosta: Sexta-feira
O que mais admira em uma pessoa: Simpatia
O que mais odeia: Falsidade
Como fazer você sorrir: Fazer uma piada, simples assim.
Uma frase que você adora: Uma verdadeira guerreira faz de suas dificuldades uma lição de vida.
Por: Cassiane Nappar 8ª

2 comentários:

  1. ADOREI SEU PERFIU,VOCÊ SE PARECE COMIGO NÃO GOSTO DE PESSOA FALÇA E ODEIO MENTIRA.PARABENS POR SER A PESO QUE VOCÊ É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito interessante aquela doença do beijo.Emival?

      Excluir