terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O pesadelo

Hoje estou completando 19 anos, e talvez seja meu último aniversário. Já faz um ano que aconteceu o maior pesadelo que uma pessoa poderia imaginar, nunca vou me esquecer daquela noite apavorante.

A minha vida era ótima, até aquela noite, maldita noite. Era meu aniversário de 18 anos, passei o dia com minha família, amigos e o meu namorado. Foi tudo perfeito, mas quando dormi “sonhei” que estava em uma escola infantil e de repente eu era de novo uma garotinha de três ou quatro anos, escutava vozes vindo de uma porta no fim do corredor, vozes de crianças brincando,caminhei até a porta, passo por passo, quando a abri tinha um homem aterrorizante que usava uma roupa branca de cozinheiro, o rosto cheio de cicatrizes de queimaduras e no lugar da mão direita uma enorme faca. Fiquei paralisada, fechei os olhos queria acordar, mas não conseguia, abri os olhos e corri, ele veio em minha direção, ria e chamava meu nome,de repente acordei.

Fiquei assustada, mas pensei que era só um pesadelo, mesmo assim não dormi mais aquela noite, mas na próxima eu tive o mesmo sonho só que agora, ele me pegou, ajoelhou-se e passou de leve a ponta afiada da faca no meu rosto,eu gritei, num piscar de olhos acordei, passei a mão no rosto, estava sangrando, ele havia me cortado.

Como? Por que? Quem era ele? Eram perguntas que não saiam da minha mente, contei a minha mãe, perguntei se ela tinha alguma ideia de quem ou o que ele podia ser. Ela também ficou apavorada então, exitando um pouco, contou-me que quando criança eu ficava em uma escola infantil, que tinha um cozinheiro muito simpático que adorava as crianças e lhes dava chocolate, até que um dia ela notou em mim hematomas, então me perguntou quem fazia aquilo eu contei das “brincadeiras” que ele fazia comigo e ela, é claro, foi imediatamente contar ao meu pai que ficou tomado por raiva e saiu atrás do homem que adorava crianças. Já era tarde da noite, a casa estava trancada, papai então incendiou a casa e o homem morreu carbonizado.

Depois disso, não tive mais pesadelos com ele, até ontem à noite, mas desta vez ele sussurrou

em meu ouvido que me levaria para ficar com ele quando eu completasse 19 anos, estou apavorada, já tomei vários remédios para ficar acordada, e estou no ponto de só ouvir o tic-tac do relógio, acho que não vou mais aguentar, vou dormir...

Conto de terror elaborado por Victória Oliveira, 8ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário