terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perfil de Lucibel

Nome: Lucibel Bresciani.

Cor preferida: Azul.

Time do coração; Grêmio.

Qualidade: Ser justa.

Defeito: Impulsividade.

Sonho: Viver em um mundo no qual acha respeito entre as pessoas e com menos violência.

Livro que recomendaria: A menina que roubava livros.

Filme que adora: Amor sem fronteiras.

Música: ”É isso aí”, Ana Carolina e Seu Jorge.

Adoro: Conhecer lugares diferentes.

Detesto: Violência.

Comida: Galinha recheada, maionese e arroz.

Bebida: Vinho Suave ou Champagne.

Um lugar que gostaria de conhecer: Escócia.

Férias perfeitas: Quando vou viajar para um lugar diferente, com pessoas que eu gosto.

O que você espera do futuro: Espero um mundo com menos violência, respeito entre as pessoas e menos corrupção

Palavra-chave: Esperança.

Por que escolheu ser professora: Porque eu tinha o sonho de, com o meu trabalho, mudar o mundo.

Que conselho você deixaria para o mundo: Que devemos deixar de lado a ganância, caso contrário não haverá futuro.

Qual o seu maior medo: De perder um ente querido.

O que gosta de fazer nas horas vagas: Ler e brincar com minhas cachorras.

O que te define (palavra): Determinação

Seu maior motivo de orgulho: Minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário