terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perfil de Jane Wunder

Nome: Jane Wunder Sabin

Cor preferida: Verde

Time do coração: grêmio

Qualidade: honestidade

Defeito: falar de mais

Sonho: dar uma boa educação para meu filho

Filme que adora: mente brilhante

Música: Borboletas, de Victor e Leo

Adoro: viajar, ainda mais quando posso dirigir

Detesto: arrogância

Comida: churrasco

Bebida: refrigerante

Um lugar que gostaria de conhecer: Fortaleza

Férias perfeitas: qualquer lugar, com as pessoas que eu amo

O que você espera do futuro: menos violência

Palavra – chave: compreensão

Por que escolheu ser professora: sempre tive uma grande admiração pelos meus professores , e adorava matemática. Então acabei escolhendo esta profissão, hoje adoro ensinar e aprender com meus alunos.

Qual o seu maior medo: perder minha família

O que gosto de fazer nas horas vagas: atualmente, curtir meu filho

O que te define (palavra): comunicação

O que admira numa pessoa: humildade

Seu maior motivo de orgulho: meus pais


Nenhum comentário:

Postar um comentário